Seguro de Frotas

As empresas que utilizam a partir de dois veículos, sabem que requer um investimento e acima de tudo, planejamento para proteção dos bens. O seguro frotas é primordial, já que todo cuidado é pouco na gestão dos automóveis. Faça sua cotação conosco.

Vantagens do Seguro Transporte:

Gestão de riscos

Muito além de uma proteção, a TOTAL SAFE oferece uma assessoria ampla e detalhada para uma gestão de riscos mais eficiente. Isso engloba, uma análise mais profunda de suas operações, onde é possível a mapear os riscos inerentes àquela atividade específica.

Segurança

Segurança é o reflexo mais visível da contratação de um seguro de cargas. O seguro garante uma segurança maior para as operações de transporte, pois a empresa não corre o risco de suportar, sozinha, os possíveis prejuízos que podem acontecer.

Prejuízo minimizado

A contratação de um seguro de cargas garante a continuidade das atividades da empresa. É que, mesmo que a empresa sofra algum dano pela perda de uma carga valiosa, por exemplo, a cobertura do sinistro permite que tais danos possam ser minimizados a ponto de a empresa não ser obrigada a interromper o restante das operações.

Sem inadimplência

A contratação de um seguro de carga evita que a empresa desorganize as suas finanças para cobrir os prejuízos e não consiga, por exemplo, honrar as suas dívidas ou obrigações.

Competitividade

De maneira geral, as transportadoras que utilizam o seguro de carga têm um diferencial competitivo, frente àquelas que se preocupam apenas com custos e negligenciam a segurança da carga do cliente.

transporte-imagem

Porque escolher a Totalsafe Seguros?

Temos a consciência que o seu tempo e a sua proteção patrimonial valem muito. Por isso, nos empenhamos para garantir que todo trabalho pesado seja feito por nós, deixando seu tempo livre para cuidar das suas demandas corporativas. Criamos uma solução, com objetivo de facilitar as decisões relacionadas a proteção da sua empresa.

Com o suporte online, oferecemos uma plataforma de cálculo e gestão de seguros, integrada com as melhores seguradoras do mercado, com objetividade e transparência. E você ainda conta com:

  • Consultoria gratuita
  • Apólices emitidas no mesmo dia
  • Cotação online mais ágil do mercado
  • Equipe especialista em vários ramos de seguros
  • Soluções sob medida para o seu negócio

Nossas principais seguradoras:

Credibilidade que gera confiança:

safeBrowsing
google5

Nosso Blog

Quem precisa de seguro de responsabilidade civil?

Saiba quem precisa de seguro de responsabilidade civil e por que é importante ter essa cobertura. Se você é um empreendedor, prestador de serviços ou profissional liberal, é fundamental que você tenha um seguro de responsabilidade civil. Esta cobertura é essencial para proteger sua empresa ou carreira contra possíveis prejuízos financeiros causados a terceiros. Neste […]

Saiba Mais

Perguntas Frequentes (FAQ)

O seguro de transportes garante ao segurado uma indenização pelos prejuízos causados aos bens segurados durante o seu transporte em viagens aquaviárias, terrestres e aéreas, em percursos nacionais e internacionais. É possível que a A cobertura possa ser estendida, durante a permanência das mercadorias em armazéns.

Seguradora: Instituição responsável pelo pagamento da indenização em caso de sinistro com a carga que está sendo transportada. É ela também a responsável pelas inspeções de avarias.

Corretora: O papel da corretora de seguros é orientar no processo de escolha do seguro de transporte mais adequado para um negócio, a melhor cobertura e dos riscos que cada transporte pode envolver.

Transportador: O transportador é a empresa responsável por transportar a carga de um ponto a outro, zelando sempre pela segurança e integridade dos itens transportados.

Segurado: O Segurado é aquele que fornece para a Seguradora todas as informações necessárias para a identificação e taxação da carga (como a origem, meio de transporte, valores, entre outros dados). Ele é responsável por implementar medidas de segurança e cuidado em casos de avaria.

De acordo com o tratado internacional de 1939, a convenção de Varsóvia, as companhias aéreas que causarem algum tipo de danos nas mercadorias que estão transportando, não devem pagar mais que U$ 20 por quilo. As Seguradoras devem usar esse mesmo limite.Para que a indenização, em caso de sinistro, chegue ao valor real das mercadorias transportadas, o valor do seguro aumenta.

Sim, desde que não ultrapasse o percentual de 10% da soma do custo mais frete (a título de despesas); da soma de custo, frete e despesas (a título de lucros esperados); e dos impostos devidos na importação.

Os navios bons são aqueles que possuem até 20 anos e algumas características consideradas de baixo risco pela Seguradora. Quando os navios não se enquadram nessas especificações, o valor do seguro aumenta de 5% a 35% de acordo com a sua classificação.

Buscar Palavra Chave