Foco na gestão do atendimento do seguro garantia
O cenário econômico no Brasil e no mundo no pós-pandemia, que inclui a alta da inflação e a guerra na Ucrânia, alavancou a demanda voltada para o seguro garantia nas empresas, para impossibilitar os riscos em seus contratos e ações judiciais. No Brasil, o judiciário possui regulamentações para aceitação das apólices, em vez de depósitos de ações tributárias e até mesmo trabalhistas, liberando as empresas de comprometerem o seu fluxo de caixa. Na TOTAL SAFE, a equipe de gestão e operacional tem gerado todo suporte nas operações que incluem construções, licitações, contratos e ações judiciais.
O seguro garantia tem sido um dos mais procurados pelos empresários. Com essa modalidade, ambas as partes de um contrato de prestação de serviços, se sentem protegidos naquela operação. Os empresários sabem que passam a estar mais respaldados, com o cumprimento dos termos, trazendo maior segurança para o segurado.
Quando mencionamos o seguro garantia, sabemos que pode ser pleiteado por financiamentos, operação de crédito de contratos públicos e privados e garantias judiciais. Poucas pessoas possuem ciência que o seguro garantia substitui o depósito judicial e que pode ser usado para ações trabalhistas, cíveis e tributárias. Com as taxas mais atrativas que as fianças bancárias, o tomador deixa de se descapitalizar, mantendo seu fluxo de caixa e acima de tudo, a saúde financeira do seu negócio.
Na TOTAL SAFE, operamos com o seguro garantia, contando com uma equipe multidisciplinar, que presta uma consultoria de excelência, de acordo com as necessidades do seu empreendimento. Estamos sempre ao dispor para efetuar cotações, explicar sobre os benefícios e suas vantagens. Não perca tempo e entre em contato conosco!